quarta-feira, 22 de abril de 2009

O agir de Deus é lindo...

O agir de Deus é lindo na vida de quem é fiel, No começo tem provas amargas, mas no fim tem o sabor do mel, eu nunca vi um escolhido sem resposta, porque em tudo Deus lhe mostra uma solução, até nas cinzas ele clama e Deus atende, lhe protege, lhe defende, com as suas fortes mãos... Você é um escolhido e a tua história não acaba aqui, você pode estar chorando agora, mas amanhã você irá sorrir, Deus vai te levantar das cinzas e do pó, Deus vai cumprir tudo que tem te prometido, Você vai ver a mão de Deus te exaltar Quem te vê há de falar, Ele é mesmo escolhido. Vão dizer que você nasceu pra vencer Que já sabiam porque você Tinha mesmo cara de vencedor, E que se Deus quer agir ninguém pode impedir Então você verá cumprir cada palavra Que o Senhor falou, Quem te viu passar na prova e não te ajudou, Quando ver você na benção vão se arrepender, Vai estar entre a platéia e você no palco, Vai olhar e ver Jesus brilhando em você, Quem sabe no teu pensamento você vai dizer, Meu Deus como vale a pena a gente ser fiel, Na verdade a minha prova tinha um gosto amargo, Mas minha vitória hoje tem sabor de mel.. Eu creio, em nome de Jesus Éder que Deus vai restaurar tua vida, álias ele já esta restaurando, e saiba que o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem ao amanhecer, e quem chora pra Deus tem resposta, porquê Deus não suporta ver a lágrima de um crente e não agir, e ele vai restituir tudo aquilo que satanás tento te roubar, porque o diabo veio nesse mundo apenas pra roubar, matar e destruir, mas é promessa de Deus que no mundo teríamos aflição, mas era pra termos bom ânimo porque Deus era conosco, por isso somente creia que ele é contigo!!! Eu amo você em Cristo Jesus, e estou orando por ti, seja muito feliz, você esta no caminho certo, Deus te abençoe e te ilumine meu amigo, saiba que você pode contar comigo sempre! Beijos no seu coração

3 comentários:

  1. SO MESMO UMA PESSOA ABENSOADA COMO VOCÊ ;PARA ME DIRIGIR TÃO BELAS E ELUMINADAS PALAVRAS .TENHO CERTESA AGORA , QUE FOI DEUS QUE TE COLOCOU EM MINHA VIDA .DEUS TE INVIOU COMO A UM ANJO PARA ME MOSTRAR O CAMINHO ,E SAIBAS QUE DE TODO CORAÇÃO PESO A DEUS QUE TE DEVOLVA EM DOBRO , TUDO OQUE ESTAS FASENDO POR MIN. NA VERDADE NÃO CONCIGO ACHAR UMA PALAVRA QUE DESCREVA AGORA OQUE EU ESTOU SENTINDO ,SO SEI QUE É BOM .TE ADORO MINHA AMIGA .E DEUS COM CERTESA VAI ATENDER TODOS OS SEUS ANSEIOS .BEIJOS E FICA COM DEUS A PAZ PRA VOCÊ E TODA A SUA FAMILHA.E OQUE VOCÊ PRECISAR DE MIM EU ESTAREI AQUI SEMPRE PRONTO PRA TE AJUDAR BEIJO.

    ResponderExcluir
  2. eu achei lindo tudo que fala de deus ,enche o meu coraçao, eu amo o senhor ele e o amor da minha vida,ele e o ar que eu respiro.

    ResponderExcluir
  3. Lindas palavras... Deus realmente é maravilhoso e por experiencia própria, não importa quantas aprovações ou por qual aprovação está passando. Deus está sempre do nosso lado, o agir de Deus é maravilhoso... E independente da aprovação continuemos firmes na fé , pois Deus nos da todas as respostas, mais devemos aprender
    que tudo é na tempo de Senhor.A vida é maravilhosa quando se tem Deus, porque passamos a enxergar as dificuldades como aprendizado, porque sabendo que Deus é conosco .O chora pode durar uma noite, mais a alegria virá pela manha. De onde me vem o socorro, o socorro vem daquele que fez o ceu e a terra.
    Senhor a tua graças me basta.

    ResponderExcluir